Showing: 1 - 1 of 1 RESULTS

Download Vou Dar De Beber A Dor - António Rocha - O Rei Do Fado (Vinyl, LP, Album) album flac mp3


1968
Label: Marfer - MEL-30077 • Format: Vinyl LP, Album • Country: Spain • Genre: Folk, World, & Country • Style: Fado
Vou Dar De Beber A Dor - António Rocha - O Rei Do Fado (Vinyl, LP, Album)

Vou dar de beber à dor. Letra e musica de Alberto Janes. Repertório de Amália. Foi no domingo passado que passei. À casa onde viva a Mariquinhas. Mas está tudo tão mudado. Que não vi em nenhum lado. As tais janelas que tinham tabuínhas; Do rés do chão ao ted Reading Time: 2 mins.

Vou Dar De Beber A Dor. Foi no domingo passado que passei À casa onde vivia a Mariquinhas Mas está tudo tão mudado Que não vi em nenhum lado As tais janelas que tinham tabuínhas Do rés-do-chão ao telhado Não vi nada, nada, nada Que pudesse recordar-me a Mariquinhas E há um vidro pegado e azulado Onde via as tabuínhas. Entrei e onde era a sala agora está À secretária um sujeito que.

Vou Dar de Beber à Dor Songtext von Ana Moura mit Lyrics, deutscher Übersetzung, Musik-Videos und Liedtexten kostenlos auf

Vou dar de beber à dor. Dr. Alberto Janes. Foi no Domingo passado que passei. Á casa onde vivia a Mariquinhas. Mas está tudo tão mudado. Que não vi em nenhum lado. As tais janelas que tinham tabuinhas. Do rés-do-chão ao telhado. Não vi nada, nada, nada.

Vou Dar de Beber À Dor Yolanda Soares. Foi no domingo passado que passei À casa onde viveu a mariquinhas Mas está tudo tão mudado Que não vi em nenhum lado As tais janelas que tinham tabuinhas Do rés-do-chao ao telhado Não vi nada nada nada Que pudesse recordar-me a mariquinhas E há um vidro quebrado e isolado Onde havia as tabuinhas.


夏の終わりに - Rabbit Punch* - シコウ錯誤 (CD, Album) Viagem A Lisboa - Roberto Leal - Roberto Leal (Vinyl, LP) Zeitgehöft - Urs Peter Schneider - Kompositionen 1973-1986 (CD)
BING